20.11.10

muffins bolo mármore

pedra do lar

Gosto muito de fazer muffins. Costumamos por aqui deliciarmo-nos com eles ao pequeno almoço ou ao lanche. E feitos em casa têm outro sabor. Por vezes faço-os com a massa de bolos que habitualmente colocamos noutra forma. Gosto da apresentação dos muffins em forminhas de papel, que existem nas cores e formas mais variadas. Descobri há pouco tempo uma loja de revenda de artigos de pastelaria e padaria no Porto na Rua da Alegria, onde perco a cabeça, tal é a diversidade de produtos que têm na loja. Desde forminhas de papel com padrões lindíssimos, a formas de todos os tamanhos e feitios, cortantes, sacos de pasteleiro, adereços de decoração temáticos para bolos... fico com vontade de mudar de ramo.

Estes foram feitos com base numa receita de bolo mármore que retirei daqui.

4 comentários:

  1. e pronto.... estive a ver o teu blog e deu-me a fome.... vou ter de ir comer.... :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog, adoro as fotos, adoro tudo! A simplicidade e a familiaridade com que nos deparamos a cada receita, a cada olhar, a cada frase!

    E fico contente que o meu bolo mármore te tenha ajudado a criares alguma coisa tua, que tão bem o fizeste! (ficaram bem mais bonitos que o meu bolo!)

    Vou continuar a seguir, já que estou maravilhada!

    Um grande beijinho* Vânia
    Sabores da Alma

    ResponderEliminar
  3. Olá Vânia, obrigada! Segui a tua receita à risca, não inventei nada! É das melhores de bolo mármore que experimentei e o bolo fica sempre bonito!

    Gosto muito do teu blogue que já sigo à bastante tempo :)

    Um beijinho!*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...