muffins bolo mármore

pedra do lar

Gosto muito de fazer muffins. Costumamos por aqui deliciarmo-nos com eles ao pequeno almoço ou ao lanche. E feitos em casa têm outro sabor. Por vezes faço-os com a massa de bolos que habitualmente colocamos noutra forma. Gosto da apresentação dos muffins em forminhas de papel, que existem nas cores e formas mais variadas. Descobri há pouco tempo uma loja de revenda de artigos de pastelaria e padaria no Porto na Rua da Alegria, onde perco a cabeça, tal é a diversidade de produtos que têm na loja. Desde forminhas de papel com padrões lindíssimos, a formas de todos os tamanhos e feitios, cortantes, sacos de pasteleiro, adereços de decoração temáticos para bolos... fico com vontade de mudar de ramo.

Estes foram feitos com base numa receita de bolo mármore que retirei daqui.

Comentários

  1. e pronto.... estive a ver o teu blog e deu-me a fome.... vou ter de ir comer.... :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog, adoro as fotos, adoro tudo! A simplicidade e a familiaridade com que nos deparamos a cada receita, a cada olhar, a cada frase!

    E fico contente que o meu bolo mármore te tenha ajudado a criares alguma coisa tua, que tão bem o fizeste! (ficaram bem mais bonitos que o meu bolo!)

    Vou continuar a seguir, já que estou maravilhada!

    Um grande beijinho* Vânia
    Sabores da Alma

    ResponderEliminar
  3. Olá Vânia, obrigada! Segui a tua receita à risca, não inventei nada! É das melhores de bolo mármore que experimentei e o bolo fica sempre bonito!

    Gosto muito do teu blogue que já sigo à bastante tempo :)

    Um beijinho!*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário